Essa nova experiência que vivenciei desde terça-feira, assustou um pouco e o melhor de tudo é que nós fez pensar, não tenho receio de falar que em algum momento entrei em conflito e desespero. Tudo aquilo que o autor citou no texto é bonito de ler mas é na prática que faz o seu diferencial essa é a deveria ser o dia-a-dia da sala de aula.
Quebrar essa resistência é um desafios . No entanto acredito que podemos contribuir e trocar idéias entre colegas para fazer esse diferencial na prática.
O desespero leva o ser humano a deixar de acreditar no seu potencial, e depois de tudo o que vivenciamos neste encontro presencial é que percebemos que manter a calma e começar a descobrir essas ferramentas é o melhor caminho.
Essa nova experiências de lidar com o novo e fazer perguntas de explorar tudo o que vem frente . mas, concertas é um desafios que vocês lançaram e que eu mesmo vou desafiar.
quinta-feira, setembro 28
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lenir, querida
Imagino o susto que levaste diante de tanta novidade, mas tenho a convicção de que aceitando o desafio (como dizes que farás), em breve, estas dificuladades com o novo serão superadas.
Não deixa de registrar sistematicamente, aqui no blog, tuas considerações sobre a etapa presencial.
Em breve, retorno a este espaçopara saber como estás te sentindo e aprendendo.
Caso queiras conversar comigo, via blog, podes fazer o que está indicado neste post.
Rapidinho eu recebo teu comentário também por mail e consigo, desta forma, te acompanhar mais de perto.
Abra@os, Iris
Postar um comentário